sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dia 12 * 45 days book challenge

Dia 12 - Colecção (Saga) favorita

Enquanto leitora a única saga que está totalmente lida é a Twilight, mas não ocupa o lugar da minha preferida!!

A minha colecção favorita é:  Colecção Mortal (J. D. Robb) 

(imagem retirada daqui)

Infelizmente foram poucos os livros que li da série (a biblioteca municipal é um pouco pobre). Mas quem é que consegue resistir à Tenente Eve e ao seu (nosso) Roarke?
Está é uma das colecções que eu gostaria de ter na minha biblioteca pessoal. Quem sabe se um dia me sai o Euromilhões e eu compro todos os livros de uma só vez. 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. E somos duas!!! Só gostava de ver uma série televisiva baseada nestes livros, mas ao mesmo tempo tenho medo das más adaptações!!! Tenho receio de estragar a minha imagem perfeita do amor de Roarke e da Eve!!

      Eliminar
  2. Nunca li nada deste autor. As sagas com muitos livros assustam-me:P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pseudónimo da Nora Roberts. Pois, compreendo! Mas estes livro valem a pena. São muito bons!Beijinhos

      Eliminar
    2. Então as adaptações que fazem dos livros da Nora.... Sus-to o.O

      Eliminar
    3. Nunca vi nenhuma adaptação! Aliás não sabia que já havia adaptações :S Mas já não fiquei muito interessada!

      Eliminar
  3. Boa tarde

    Eu adoro esta série, são mesmo bons, é Nora Roberts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marg,
      Bem vinda e obrigada pelo comentário!
      Concordo, está série é muito boa! Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!