segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 1 * 45 days book challenge

Dia 1 - Livro Favorito

Este é uma escolha ingrata. Acho que ao longo dos anos nos vamos afeiçoando a uma enorme conjunto de livros o que torna difícil escolhermos um. Escolhermos aquele livro especial que, de alguma forma, entrou mais fundo no nosso coração e permanece como uma memória doce com a passagem do tempo.

De entre todos os meus livros especiais, há um que destaco. Foi uma leitura deste ano de 2013. Foi tão intensa que quando cheguei ao fim sentia vontade de regressar de novo ao início e voltar a ler. 

O grande eleito, aquele que permanece como uma memória doce no meu pensamento é:

O grande amor da minha vida de Paullina Simons. 
O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)

(para verem a minha opinião basta clicar no título)

10 comentários:

  1. Oh, quero tanto ler!! ;D
    Mais um pretexto para uma próxima aquisição!!
    Bjnhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Acho que farás uma boa aquisição!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já ouvi falar tanto neste livro ...

    *Já tinha comentado?*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já falamos sobre a tua curiosidade acerca deste livro num outro post! É um livro maravilhoso... Agora é preciso esperar até Setembro pela continuação!!

      Eliminar
    2. Vou ver se o arranjo em ing ^^

      Eliminar
    3. O meu anda em viagem! Emprestei-o e não sei quando ele regressa. Quando ele regressar de ainda estiveres interessada eu empresto-te!

      Eliminar
    4. Awn :') em principio não vai ser preciso, mas thank you ^^

      Eliminar
  3. Tenho este livro na estante à espera da sua vez mas estou a ver que tenho mesmo que o ler brevemente!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o deixes parado na estante Mónica! Ele está a chamar por ti ;). Espero que gostes!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!