quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ausência

Caros seguidores e leitores do blog,

O meu computador decidiu que precisava de umas férias e deixou de funcionar.
Por esta razão não conseguirei vir aqui actualizar o blog com a frequência desejada.
Quero pedir aqui desculpas à Carolina do blog Singularidades de uma rapariga loira, e à Catarina R. do blog A sonhar de olhos abertos pela minha interrupção no 45 days book challenge. Continuem e assim que eu consiga retomo onde fiquei (amanhã ainda será publicado o tópico referente ao dia 12 porque já está agendado).

Peço a vossa compreensão e espero encontrar-vos por aqui quando regressar.

Saudações,
Silvana

6 comentários:

  1. :/ Espero que ainda haja solução para o computador! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que sim, não vinha nada a calhar ter de comprar um novo! :(

      Eliminar
  2. Ahah! Parece que combinamos... Também vou estar ausente da blogosfera por uns tempo, como anunciei ontem no blog... :s
    Até breve! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool, o meu computador é que me pregou uma partida!!
      Até breve! Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!