quarta-feira, 26 de junho de 2013

Top Ten Tuesday - Top ten de livros lidos em 2013 (8)


Top Ten Tueday 

O Top Ten desta semana desafia-nos a elegermos os dez melhores livros que lemos até ao momento durante este ano de 2013.

Até ao momento li 31 livros e tenho exactamente dez livros com a classificação de cinco estrelas. 





1. O jardim dos segredos - Kate Morton

2. Dezanove Minutes - Jodi Picoult  

3. Jogo de Mãos - Nora Roberts 
Jogo de Mãos

4. Escândalos Privados - Nora Roberts
Escândalos Privados

5. Nómada - Stephenie Meyer
Nómada

6. O quarto mágico - Sarah Addison Allen 
O Quarto Mágico

7. Sonhos Proibidos - Lesley Pearse
Sonhos Proibidos

8. O grande amor da minha vida - Paullina Simons
O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)

9. Equador - Miguel Sousa Tavares
Equador

10. A mulher do viajante no tempo - Audrey Niffenegger
A Mulher do Viajante no Tempo




4 comentários:

  1. Bela lista!! :D
    Tenho de ler o 8, 9 e 10!! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)!
      Tenho a certeza que não te vais arrepender!! :)Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero muito ler "o grande amor da minha vida" e "o quarto mágico", ouvi dizer tão bem de ambos que estou desejosa de os ler.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      Já sinto falta das nossas trocas de e-mail para o Caça ao Tesouro!! Temos de encomendar outro passatempo à Catarina ;).

      São dois livros muito bons, mas dos dois "O Grande amor da minha vida" é o melhor. O meu livro preferido de todos até ao momento!É lindo e emocionante!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!