sexta-feira, 7 de junho de 2013

Maratonas Literárias - Maratona Surpresa 2

Maratonas Literárias

Cá está mais uma maratona. É uma maratona surpresa porque acabou de ser anunciada... 
Na outra não tive oportunidade de participar, mas nesta já marquei a minha presença. Façam o mesmo inscrevendo-se aqui: http://www.goodreads.com/topic/show/1360213

A maratona começa daqui  a menos de 5 minutos e termina segunda-feira às 23h59min.

Para esta maratona os livros escolhidos serão:

     

O meu objectivo será começar e terminar O regresso e ler algumas páginas do livro A mulher do viajante no tempo.

Boa Maratona!!!
Deixem-se invadir pelas palavras!

6 comentários:

  1. Boa maratona!
    Eu não começaria pelo livro "O Regresso"; já o li e achei-o muito denso e uma leitura que requer bastante pausas. Mas espero que gostes :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Maratona também para ti Denise :)

      Obrigada pela dica ;). Não é o primeiro livro de Victoria Hislop que leio. O primeiro que li foi "A ilha", há uns anos atrás. Era denso, intenso, apaixonante... Adorei o livro e por isso andei, durante muito tempo, à procura de mais livros da autora na biblioteca, até que consegui. Ainda só li 60 e poucas páginas e estou a gostar muito.

      Não sei se leste outros livros da autora, mas se não o fizeste e se este não te convenceu experimenta "A ilha" ;).

      Beijinhos

      Eliminar
    2. É verdade, este não me convenceu muito e já mais pessoas me disseram que "A Ilha" era o melhor livro dela. Tenho de tentar arranjá-lo :D

      beijinhos

      Eliminar
    3. Sim :). É um livro fantástico!

      Eliminar
  2. Vi o filme do livro A mulher do viajante no tempo e adorei! Não sabia é que havia um livro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool... Eu era ao contrário. Só ontem vi que havia filme e fiquei com uma enorme curiosidade de ver!! E este teu comentário ainda me deu mais vontade ;).
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!