quarta-feira, 29 de maio de 2013

Top Ten Tuesday - As minhas 10 capas preferidas (FREEBIE) (5)



Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

O Top Ten desta semana é Freebie, ou seja, somos nós a escolher o tema de hoje. Então, optei por postar as dez capas, de entre os livros que já li, que gosto mais. 


O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)
O grande amor da minha vida - Paullina Simons

Jogo de Mãos
Jogo de Mãos - Nora Roberts

O Feitiço da Lua
O Feitiço da Lua - Sarah Addison Allen

Inverso
Inverso - Liliana Lavado

O Véu Pintado
O véu pintado - Somerset Maugham

Segue o Coração - Não Olhes Para Trás
Segue o teu coração - Lesley Pearse

A Mansão Thurston
A Mansão Thurston - Danielle Steel

A Filha da Minha Melhor Amiga
A filha da minha melhor amiga - Dorothy Koomson

Inverno de Sombras
Inverno de Sombras - Liliana Lavado

Jardim de Alfazema
Jardim de Alfazema - Jude Deveraux

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!