sábado, 1 de junho de 2013

Desafio novos autores - Concluído

Desafios 2013

Aqui está o meu primeiro desafio concluído.
Consegui ler 15 novos autores! Este desafio fez aumentar a lista de meus autores preferidos. Kate Morton, Jodi Picoult, Paullina Simons, Miguel Sousa Tavares, Rute Canhoto, são alguns dos autores que fazem parte deste desafio que me convenceram e que me fizeram querer ler livros deles. 
Fica aqui a lista dos quinze eleitos com as respectivas obras. 

    1. Kate MortonO jardim dos segredos

2. Inês PedrosaFazes-me falta
3. Jodie Picoult - Dezanove Minutos
4. Joanne Harris Cinco quartos de laranja
5. Charlaine HarrisSangue Fresco
6. Philippa GregoryA Rainha Vermelha
7. Laura EsquivelA Lei do Amor
8. Paullina SimonsO grande amor da minha vida
9. Luanne RiceA minha verdade é o amor
10. Menna Van PraagHomens, dinheiro e chocolate
11. Lolly WinstonUm novo sentido para a vida
12. Rute CanhotoPerdidos
13. Isabel AllendePaula
14. Richard YatesRevolutionary Road
15. Miguel Sousa Tavares Equador

2 comentários:

  1. Oi, oi!=D

    Nunca tinhas lido Allende? Que achaste? (Eu sei que deves ter escrito aqui algures, mas não tenho muito tempo, hoje, no domingo exploro o teu cantinho em condições!)

    O Equador achei um pouquinho decepcionante...=S

    Bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ghost :)
      Não, foi a primeira vez. O livro que li é autobiográfico. Não fiquei muito arrebatada com a leitura, mas gostei!

      Eu gostei bastante de Equador! Porque é que dizes que foi decepcionante? Foi o final?

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!