segunda-feira, 1 de abril de 2013

Selos - Liebster Award e The Versatile Blogger Award


Estes selos foram-me oferecidos pela simpática Catarina do blog Páginas Encadernadas. Muito Obrigada Catarina! É um belíssimo blog que merece ser visitado.
O segundo selo foi-me também oferecido pela simpática Maria João do blog Livros no tempo. Muito Obrigada Maria João 

As regras são:
  • Dizer 11 coisas sobre mim
  • Responder a 11 perguntas
  • 7 coisas que eu gosto
  • Passar a 10 blogs
11 coisas sobre mim
  1. Gostava de ser mais alta
  2. Não gosto de saltos altos
  3. Gosto do Inverno e da neve
  4. Tenho um cão, pequeno e super engraçado
  5. Sou psicóloga
  6. Vivo no norte de Portugal 
  7. Nunca andei de avião
  8. Gostaria de viajar até a um dos países nórdicos para assistir ao sol da meia noite
  9. Quero muito conhecer Paris e Londres
  10. Coimbra é uma das cidades do meu coração
  11. Gostaria de voltar a estudar
11 perguntas
  1. Um sonho? Que as coisas que eu muito quero se realizem...
  2. Uma coisa que não gostes? Barulho
  3. Uma música? Let it be - Beatles
  4. Um filme? Um dia com Anne Hathaway e Jim Staruss
  5. Um livro? A primeira noite - Marc Levy
  6. Um desafio? Conseguir escrever um livro
  7. Um desejo? Que a minha vida mude
  8. Uma tortura? Passar o dia inteiro na esperança de receber uma um contacto para uma entrevista de emprego.
  9. Alguém que admires? A minha orientadora de estágio curricular!! Uma pessoa que irei guardar na memória e no coração.
  10. O que te irrita? As ideias de grandeza e o ar de superioridade de muitas pessoas
  11. Tipo de pessoas que não gostas? Arrogantes, pressunçosas, com falta de humildade e que estão sempre à procura dos defeitos dos outros para as atacar.
7 coisas que gosto
  1. Ler
  2. Passear
  3. Estar sozinha
  4. Uma ida ao cinema com as amigas
  5. Chá (excepto o verde)
  6. Silêncio
  7. Música
10 blogs
  1. Ghost Reader
  2. Pedaços de amor
  3. Palavras soltas
  4. Era uma vez
  5. Ler é viver
  6. A corte dos livros
(São apenas sete porque já não tenho conheço mais ninguém que ainda não tenha recebido. Porém, fiquem à vontade para o levar.)


7 comentários:

  1. Eu gosto de saltos altos... eles é que não gostam de mim ;_;

    Gostei das respostas ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool... Eu simplesmente não consigo andar... Só se for em cunha e ligeiramente altos. Sinto-me completamente deslocada!!!

      Obrigada!

      Eliminar
    2. Indém indém, aspas aspas. 4 cm no máximo e chego ao fim do dia que nem posso dos pés. Nem sei como há quem aguente sapatos de 10 cm ou mais o.O

      Eliminar
    3. Loool.... Sim, também penso mesmo. Mas sinto-me mais feliz de sabrinas ou sapatilhas! Os meus pés agradecem!! :)

      Eliminar
    4. Pois é ^.^ são mais confortáveis

      Eliminar
  2. Oi oi!!=D

    Muito obrigada pelos selinhos!=D

    Vou já posta-los no meu blog!^.^

    Bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar
  3. Olá
    De nada :)Depois vou lá ver as respostas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!