sexta-feira, 12 de abril de 2013

Selo - Bloguivismo


Este selo veio directamente do blog A Thousand Lives. Obrigada Mónica!!

Este selo foi criado pela Ivonne do blog Desejos da Alma com o objectivo de passar uma importante mensagem: "Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitas!". No fundo, o que se pretende é uma luta pelos princípios fulcrais pelos quais a blogosfera se devia reger: o respeito mútuo, a união, o desportivismo!

Regras:

1. Referir o blog que tomou a iniciativa e aquele que o passou: O selo foi criado pela Ivonne dos Desejos da Alma e foi-me gentilmente oferecido pelo  blog A Thousand Lives.



2. Dizer se o aceitam ou não: Como é óbvio, estas iniciativas fantásticas não são para se recusar.


3. Caso não aceitem, podem para por aqui. Caso aceitem, continuem a ler o ponto 4.


4. Referir 5 qualidade de um blogger bloguivista. Qualidades que já sigam ou pretendem seguir daqui para a frente.
  • Respeito pelo trabalho dos outros,
  • Integridade,
  • Originalidade,
  • Dedicação,
  • Solidariedade.
5. Referir até 10 blogs e passar o selo (o mínimo é 2). Podem ser literários, não literários, de autores, de moda, de anedotas, do que vocês quiserem! Afinal a blogosfera é variadíssima!
6. Colocar o selo na barra lateral do blog para promover a iniciativa. 

5 comentários:

  1. Obrigada, Silvana :)

    Vou adicionar-te à listinha que criei na página do menu :)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Olá Silvana,
    Obrigado por me teres oferecido um selo tão fantástico :)
    Se quiseres ver as respostas, já as publiquei na corte.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por sempre te lembrares de mim :)
    Ultimamente não tenho passado muito aquilo pelo teu cantinho, vou aproveitar para me actualizar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Margarida!!! Nunca me iria esquecer daquela que foi uma das primeiras pessoas a comentar e a visitar o meu cantinho ;). Compreendo que estejas sem tempo! Espero que as coisas se tenham tornado mais claras! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!