quinta-feira, 11 de abril de 2013

Banda sonora das palavras



Não sei se costumam ouvir música enquanto se perdem nas palavras de um livro. No meu caso, depende dos dias e do livro. Por exemplo, se por acaso estiver a ler alguma coisa no computador gosto de colocar os phones e perder-me nas páginas onde um novo mundo se apresenta para mim.

Agora, que tipo de música acompanha as minhas leituras? Sou um pouco esquisita nas escolhas, mas prefiro a música clássica para acompanhas as leituras. O mais engraçado é que a minha memória passa a associar o livro àquela música em particular e, quando a ouço, facilmente o meu pensamento vou em direcção daquelas palavras.

Tenho algumas associações, mas para começar vou deixar-vos aqui a música que facilmente me remete para o livro "Inverso" da Liliana Lavado. 

A música é:


Noite de Bernado Sassetti

Considero esta música muito bonita!! Ouço-a repetidas vezes sem num me aborrecer ou saturar. Fez parte da banda sonora de um filme português, "Alice". 

Espero que gostem!!!
Deixem-se invadir pela música!
Silvana

5 comentários:

  1. Olá!
    Deixei-te um selo no meu blogue: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/04/bloguivismo-selo.html :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da música. Eu não consigo ouvir música enquanto leio:P
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música é muito bonita e fico contente por teres gostado. Normalmente as pessoas não gostam muito de música clássica. Eu compreendo-te porque eu nem sempre consigo. Como referi apenas música clássica.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu gosto bastante de alguma música clássica:) Beijos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!