sexta-feira, 22 de março de 2013

Selo 11 - Blog de outro Mundo




Este bonito selo foi-me oferecido pelo blog Ghost Reader e pela Carolina do blog Era uma vez. Desde já vos agradeço pelo selo e pela tuas constantes visitas e comentários a este meu cantinho, que afinal é do outro mundo.

Este tem regras muito simples:
1. Colocá-lo no teu blog.
3. Dizer quais as três coisas que mais gostas num livro e as três que mais odeias.
4. Passar o selo a 5 (ou mais blogs) que consideras de outro  mundo.

Respostas:

O que mais gosto num livro:
  • Um bom enredo com um final que me surpreenda, ou seja, quando chego ao final do livro e penso: Uauuuu!!! Estou sem palavras!
  • Personagens com uma personalidade forte e que sejam credíveis. 
  • Uma boa descrição, ou seja, uma descrição que nos consiga transportar para o local sem nos dar muitos pormenores. No fundo, gosto que o livro descreva os locais mas não me ofereça a cena toda deixando espaço para a minha imaginação.
O que menos gosto:
  • Livros com um final demasiado indefinido.
  • Diálogos pouco inteligentes e que se arrastam sem nos transmitir nenhuma emoção.
  • Personagens principais pouco activas, que se limitam a viajar ao sabor da narrativa.
5 blogs que considero do outro mundo (atenção muitos dos que eu considero de outro mundo já foram presenteados)

3 comentários:

  1. Olá Silvana,
    gostei de ler as tuas respostas :D não tinha visto este post :D
    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem :)
      Mais uma vez obrigada :)
      Beijinhos boas leituras e bom domingo!

      Eliminar
  2. muito obrigada linda, já respondi direitnho :)
    beijo grande

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!