quinta-feira, 14 de março de 2013

Palavras Memoráveis

- Conta-me outra vez - disse Della Lee para a escuridão da noite, ao mesmo tempo que Josey se deixava dormir.
- Ele beijou-me - repetiu Josey para a almofada.
- Não. Di-lo como o disseste da primeira vez.
Josey sorriu.
- Foi o melhor primeiro beijo na história dos primeiros beijos. Foi tão doce como açúcar. E foi quente, tão quente quanto uma tarte. O mundo inteiro abriu-se e eu caí lá dentro. Não sabia onde estava. mas não me preocupei. Não me importei porque a única pessoa que me importava estava ali comigo.
Seguiu-se um longo silêncio. Josey tinha quase adormecido quando Della Lee disse:
- Acho que o Céu será como um primeiro beijo.
- Espero que sim - murmurou Josey.
- Eu também. 
Retirado de O quarto mágico de Sarah Addison Allen 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!