terça-feira, 26 de março de 2013

Desafio Arco-Íris: Cores do Romance [selo]



Este colorido selo é uma criação docinha do blog Algodão doce para o cérebro  e foi-me oferecido por quatro miúdas simpáticas e com belíssimos espaços. Passo a nomeá-las:
Obrigada a todos!!!
Este selo tem três regras muito simples:
  1. Referir quem ofereceu o selo;
  2. Postar uma pilha com as cores do arco-íris;
  3. Passar o selo a 10 blogs
O meu arco-íris de livros:



Dei-te o melhor de mim - Nicholas Sparks
Aparição - Virgílio Ferreira
A força dos Afectos - Torey Hayden
Rio Piedra - Paulo Coelho
Inverso - Liliana Lavado
A Cabana - Paul Young
Predestinado - Phillipa Gregory
Felizes Para Sempre- Patricia Scanlan 

Blogs:

10 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada pelo selinho, Silvana... Não sei o que aconteceu ao teu comentário no Bibliomigalhas, mas parece-me que o Blogger decidiu comê-lo. De qualquer forma, recebi o alerta no mail e cá estou eu para agradecer o carinho!
    Pior vai ser tirar a foto com as cores do arco-íris, mas amanhã vou vasculhar na estante os meus candidatos a esta pilha colorida!
    Bjinhos e boas leituras ;)

    ResponderEliminar
  2. Silvana, minha querida, estava doida para receber este selinho!Acho-o tão engraçado :)
    Obrigado pelo carinho, atenção e por nunca te esqueceres de mim e do meu cantinho :)
    Adorei o teu arco-iris, tal como o novo "look" do teu cantinho.
    Esta semanas postarei o meu arco-iris :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Como posso esquecer-me do teu cantinho? Foste das primeiras pessoas a comentar e a visitar-me aqui na blogoesfera. E depois eu gosto muito de passar pelo teu e ler as tuas impressões!
      Fico à espera do teu arco-íris.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tens uns quantos que eu queria ler :p

    Boa Páscoa Silvana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Se quiseres posso emprestar!
      Dos que estão na pilha faltam-me ler "A cabana", "Predestinado" e "Felizes para sempre".
      Em relação aos outros destaco, como aqueles que mais gostei, "A aparição", " A força dos afectos" e "Inverso".
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a pilha!! ;)

    Apesar de não me teres oferecido o selo, vou roubá-lo! ;)

    Bjnhos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!