sexta-feira, 22 de março de 2013

29ª Maratona - Especial Pácoa




Daqui a pouco menos de um hora dá início mais uma maratona literária. Esta é a quarta maratona em que participo, a terceira a nível semanal. 
O meu objectivo será chegar às mil páginas, é um pouco audacioso mas vou-me esforçar por alcançar. 

Esta maratona é especial uma vez que vai ser disputada entre duas equipas. A minha é da Mafi e espero ficar à altura de todas as fantásticas leitoras que me acompanham :).

Ainda não sei muito bem o que vou escolher para ler. A única leitura certa será terminar o livro com que estou actualmente. 

Para terminar:
As outras opções:




 
(tenho que decidir o que ler destes que tenho aqui disponíveis)

2 comentários:

  1. Olá Silvana
    tens um selo no meu blog para ti.
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Ah e boa sorte para a maratona, vou ficar atenta ao resultado :D Força!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!