quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Palavras Memoráveis

- Não queremos empatar-te - argumentou Júlia. - Seguramente que vieste com alguém. 
- Vim sozinho, se é isso que queres saber. Encontrei-me com a Stella há um bocado, mas depois o séquito dela tornou-se demasiado grande. A Stella é como um cometa que vai atraindo detritos espaciais à medida que passa.

(...)

- E tu não quiseste fazer parte da cauda desse cometa da Stella?
- Fui subitamente atraído por outro corpo celeste - respondeu ele, olhando-a nos olhos.
Retirado de O Feitiço da lua de Sarah Addison Allen

4 comentários:

  1. Se um homem me dissesse isto ia com certeza corar! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looo! Acho que eu também! Tens de ler o livro isto no contexto tem mais piada!! ;)

      Eliminar
  2. Olá!=D

    Ahah, mesmo sem saber o contexto adorei!=p

    Bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá:)

      De facto com o contexto as coisas tornam-se mais engraçadas!

      Beijinhos e Boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!