quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Por detrás da tela - Orgulho e Preconceito

Já há muito tempo que andava deserta para ver este filme... Tinha lido diversas críticas positivas o que me aguçou a curiosidade.
À umas semanas atrás foi o grande dia e dediquei um tempo (muito bem utilizado) do meu fim-de-semana a ver este belíssimo filme.
Adorei tudo. As personagens e as interpretações, os cenários (lindos), e o enredo que dá vida a uma história apaixonante.
Foi com o visionamento deste filme que percebi os "suspiros blogoesféricos" pelo Mr. Darcy... A partir deste momento junto o meu "suspiro" por esta personagem. Mr. Darcy aparece envolvido numa nuvem de mistério capaz de induzir uma dose elevada de encantamentos ao espectadores. Com o desenvolvimento da história passamos a conhecer um Mr. Darcy simplesmente adorável!
Este filme foi, sem qualquer dúvida, o melhor filme que vi em 2012 e irá fazer parte dos filmes marcantes da minha existência.
O próximo passo é ler o livro... Estou muito curiosa! Normalmente, os livros superam os filmes e, por isso estou à espera da minha opinião sobre esta história ser superada!
 
Deixem-se invadir pelas imagens!
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Muito bem-vinda ao clube dos suspiros pelo Mr. Darcy, não sei se há alguém que lhe fica indeferente mas dúvido muito, então o actor é qualquer coisa...
    Tenho a certeza que vais adorar o livro, fic à espera da tua opinião ;)

    E sim, Orgulho e Preconceito é daqueles filmes quen nos marcam para a vida.
    Tens que ver uma mini-série Lost in Austen, é sobre uma rapariga que adora o livro Orgulho e Preconceito e entra para o livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... :) lool
      Concordo contigo... O actor é um mimo!
      Vou pesquisar essa mini-série.... Acho que o pior vai ser não querer saltar também lá para dentro para ver de perto o "nosso" Mr. Darcy!

      Eliminar
    2. Reparei agora que o que escrevi está cheio de erros!
      É o problema de escrever no iPad dos outros e ainda não estar habituada aquela tecnologia.
      Mas espero que dê para perceber à mesma ;)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!