sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Maratonas literárias



Maratona Semanal - De 19 de Janeiro a 27 de Janeiro

Esta será a minha primeira Maratona Literária e, para começar em grande será uma maratona semanal!!

Espero que esta seja a primeira de muitas. 

Para esta maratona desafio-me:

  • Terminar o livro Dezanove Minutos de Jodi Picoult
  • Ler O jardim de alfazema de Jude Deveraux 
  • Iniciar o livro O feitiço da lua Sarah Addison Allen 
Dezanove MinutosJardim de AlfazemaO Feitiço da Lua

Uma boa semana para todos os maratonistas!





6 comentários:

  1. Deviam fazer uma maratona de escrita, com a quantidade de opiniões que tenho para por em dia vinha mesmo a calhar *.*

    * Boa maratona * Boas leituras *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)!! É algo a pensar!! Por acaso tenho andado organizada, mas no ano passado acontecia-me muito isso!!
      Com paciência chegas lá! :)

      Obrigada! Bom fim-de-semana Elphaba!

      Eliminar
  2. Também estou a participar, mas é a minha terceira semanal! É super divertido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa maratona Denise :)! Até agora o balanço é positivo!! :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!