segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que em 2013 tenhamos em nós todos os sonhos do mundo

2013 está mesmo aí a bater-nos à porta... Acredito que por todas as cabecinhas deste mundo passe tudo aquilo que gostariam de ver concretizado em 2013.
A aproximação do novo ano conduz a reflexões, desejos, sonhos, metas a atingir... Um sem número de coisas que nos ajudam a ter esperança nos 365 dias que aí se aproximam.
 
Pessoalmente, 2012 teve os seus momentos bons e os seus momentos menos bons. Passei por períodos complicados, principalmente neste último trimestre de 2012. O lado profissional foi-se deteriorando ao longo de todo ano culminando numa situação insustentável levando-me ao desemprego.
 
Em 2013 quero encontrar um trabalho (onde não se aproveitem da minha boa vontade), passar bons momentos com aqueles que mais gosto, continuar a ler, continuar a publicar as minhas opiniões e ver crescer este espaço que me tem ajudado a suportar parte do tempo disponível que todos os dias me desorganiza o espírito. No fundo, ajuda-me a sentir útil.
 
Para vocês, que muito atenciosamente se vão entretendo com as minhas palavras ,desejo que 2013 sejam 365 dias de boas oportunidades, com muitos sonhos realizados, com muito tempo partilhado com aqueles que mais gostam, tempo esse traduzido em bons momentos que oferecem a 2013 um carácter único e especial.
 
Um feliz 2013 para todos! 

5 comentários:

  1. Espero que consigas consigas encontrar um trabalho em que sintas que fazes a diferença e em que tenhas a justa retribuição.
    Para este ano, não fiz grandes projetos... aproveitar cada dia e tentar não pensar muito no que estará para vir.
    Bjs e um bom 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Sandra!!!
      Que o teu 2013 seja um livro marcado pela felicidade e com muitos finais felizes!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Espero também que encontres um emprego onde te sintas feliz e realizada :)
    Nunca pares de sorrir e ser feliz :)
    Beijinhos e um bom 2013 com muitos livros e outras tantas frases marcantes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida!!
      As frases marcantes não irão faltar!!! :)
      Que o teu ano de 2013 seja como aqueles postais bonitos que recebeste... Cheios de cor e felicidade!!
      Boa sorte também para a finalização de mais uma etapa importante: estágio e tese.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!