domingo, 30 de dezembro de 2012

As cinco melhores personagens masculinas

Roarke
Este é, na minha perspectiva, daquelas personagens masculinas que nos fazem suspirar. Aquilo que mais admiro nele é a sua forte sensibilidade para com Eve. Trata-a de uma forma incrível... É romântico, cuidadoso, carinhoso. É fantástico!


Dean
Em Dean admiro o seu lado profissional (não fosse ele colega de profissão). Acho que é um bom psicólogo, gostei do desempenho dele no desenrolar do caso. Outro aspecto positivo de Dean é a forma como ele consegue lidar e resolver as suas crises familiares.
 
Max Vandenburg
Max, o pugilista judeu, foi capaz de me levar às lágrimas. Teve a infelicidade de viver numa época em que judeus não eram aceites. Protagoniza, na minha opinião, um dos grandes momentos do livro. É daqueles passagens que ficamos em suspenso na cena e com a visão toldada pelas lágrimas. 
 
Adrian
Adrian um cientista apaixonante. Justamente com Keira embarca numa aventura fantástica. Adorei o desempenho dele e foi capaz de me proporcionar bons momentos misturados com diferentes emoções. O seu lado idealista e sonhador apaixona qualquer um, assim como o seu amor pela Keira.

 
David
Do David, ficou-me na memória a sua obstinação pelas coisas e o amor que tinha por Lady Christiana Fitzwaryn. Admirei muitas das suas atitudes e gostei particularmente da sua forte personalidade.
 
E desse lado, digam-me que personagens masculinas ficaram na vossa memória!

2 comentários:

  1. Não conheço nenhum, mas um homem sensível é o que se quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Tens de os conhecer!! Vale a pena, principalmente o Roarke :) Adoro-o!!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!