segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

4º Desafio 2013 - De A a Z


Este será o último desafio a que me proponho para o próximo ano. Já vi este desafio em muitos dos blogs que sigo e como posso aproveitar outros livros que vou ler para outros desafios posso sempre tentar completar este.
No fundo, este desafio consiste em ler livros cujo nome do autor comece por uma determinada letra do abecedário. Para tornar o desafio mais aliciante, será apenas o apelido do autor que deverá começar por cada uma das 26 letras do abecedário. Por exemplo: Lesley Pearse apenas se encaixará na letra P.
Qualquer um de vocês pode aderir a este desafio e levar a imagem que eu criei. (a imagem original foi retirada do google, apenas fiz algumas alterações)
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

2 comentários:

  1. Não sou muito dada a desafio literários, mas acho que vou aderir a este. Acabo sempre por ler muito dos livros dos meus autores preferidos e não saio da minha zona de conforto e este desafio obriga-me a isso. Vamos lá ver se consigo chegar até ao fim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou acompanhar a tua evolução!! :) Força com isso!! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!