quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Desafios literários

E é em 2013 que me vou aventurar pelo mundo dos desafios literários.

1. Desafio novos autores

Descobri este primeiro desafio, Desafio novos autores, através do blog da Filipa, O labirinto dos livros.

Este desafio consiste em ler autores que são novos para nós enquanto leitores... No fundo, vamos pegar num livro de um autor que nunca lemos. Das três sugestões que nos são apresentadas eu decidi ficar-me pelos 15 autores, para ver se consigo cumprir o desafio na totalidade e porque gostaria de tentar realizar outros desafios este ano.

Podem inscrever-se neste desafio aqui.

1. Jane Austen
2. Luanne Rice
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.


(Ainda quero fazer uma pesquisa dos autores que eu gostaria de "conhecer" melhor com este desafio. Também aceito sugestões dos meus estimados seguidores. Neste sentido, vou actualizando este tópico na página dos Desafios Literários que podem encontrar no cabeçalho do blog.)

8 comentários:


  1. Vim conhecer o seu blogue através da Árvore
    de Natal da Blogosfera.
    Com mais tempo, voltarei, para o conhecer
    melhor.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita...
      Esteja à vontade e seja muito bem-vinda Irene
      Saudações
      SilvanaM

      Eliminar
  2. Já leste Gayle Forman ?
    É muito giro o "Se eu ficar"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Liliana :)
      Ainda não li nada, mas já fui fazer uma pesquisa rápida pela net sobre o livro e acho que vou gostar!! Bjs

      Eliminar
  3. Este ano li o Orgulho e Preconceito da Jane Austen e adorei!
    Não sei qual é o livro que estas a pensar ler dela, mas se for este aconselho-te a ver o filme primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, será esse o livro! Por acaso vi o filme no domingo passado e adorei! Deixou-me com expectativas elevadas para a leitura!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!