sexta-feira, 13 de julho de 2012

Selo 5

A Margarida do blog Pedaços de amor, mais uma vez, ofereceu-me este bonito selo!! Muito obrigada Margarida! Aliás, o que seria deste blog sem os teus belos selos?


Regras:
  • Dizer um facto sobre mim;
  • Oferecer o selo a cinco pessoas;

Facto sobre mim
Domingo, 15 de Julho faz precisamente dois anos que terminei o Mestrado Integrado em Psicologia. Este foi o dia em que fiz a defesa de tese. Adorei a defesa embora andasse com um medo enorme. Como só defendi à tarde, nem sequer consegui almoçar, mas quando terminei foi uma sensação boa e estranha em simultâneo... Esta muito feliz por ter terminada um etapa importante da minha vida, mas por outro lado um sensação de vazio acompanhava-me. Esta sensação de vazio era por causa das despedidas que se avizinhavam e que foram tão difíceis...
Hoje, à distância de dois anos, sinto pena de não ter desfrutado mais daquele dia e dos momentos que antecederam a defesa.

Envio este selo para:
Neuroses da escrita
O desafio da leitura
Palavras soltas
O labirinto dos livros
Ler é viver



2 comentários:

  1. Daqui a um ano, se Deus quiser, também vou estar a defender a minha tese e só de pensar nisso já começo a ficar preocupada...

    Acredito que seja um momento muito importante.
    Beijinho*

    P.s. Obrigada pelas tuas palavras! :)
    Ainda bem que gostas de receber os meus selos, fico muito contente.

    ResponderEliminar
  2. Margarida, deixa um pouco a preocupação de lado e desfruta o momento... Investimos tanto e andamos sempre tão preocupados que nos esquecemos de aproveitar e é uma coisa que passa tão depressa :S

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!