domingo, 3 de junho de 2012

Selo 3

Eis que chega a hora de repor toda a verdade!! Às pessoas que tentaram descobrir as minhas mentiras chegou a hora de saberem se detectam bem as mentiras!

  1. Estudei música durante 5 anos. - Verdade. Desde o 5º até ao 9º ano de escolaridade, estudei música clássica. Houve coisas que gostei, outras que não gostei assim tanto. Era muito trabalhoso e exigia bastante de nós. Aprendi a tocar diferentes instrumentos: piano, xilofones, metalofones e alguns instrumentos de percussão.

  2. Fiz parte de uma tuna. - Mentira. Gosto muito de ouvir tunas, mas nunca participei em nenhuma. Não chegou a acontecer...

  3. Escrevo pequenas histórias para crianças. - Verdade. São um grande instrumento de trabalho para mim. Escrevo para as crianças que sigo em terapia e são baseadas nos problemas que elas apresentam e na sua verdadeira história de vida. Por esta razão é que nunca publiquei nenhuma no blog. Talvez um dia me dedica a escrever uma que possa publicar aqui e partilhar com vocês

  4. Fiz parte de um grupo de teatro. -Mentira. - Gosto muito de teatro e participei em pequena peças que fazíamos na escola e na catequese. Contudo, fui crescendo e comigo a timidez o que fez com que nunca mais participasse em nada semelhante.

  5. Troco, frequentemente, de telemóvel. - Mentira. - Não gosto muito de telemóveis e acho que enquanto eles funcionarem para aquilo que eu preciso não há necessidade de comprar um novo. Desde os 17 anos até agora com 24 anos só tive um único telemóvel.

  6. Adoro fazer longas caminhadas. - Verdade. - Adoro andar a pé pelos mais variados locais. Adoro sentir o cheiro das árvores e das flores... Adoro sentir a natureza que me rodeia. Por isso sempre gostei muito das imagens de paisagens. 

  7. Não gosto de praia. -Verdade. Não tenho muita paciência para passar um dia inteiro a "torrar" ao sol. Prefiro uma boa caminhada na montanha... Acho que o facto de viver longe da praia favorece este meu sentimento em relação a ela. Contudo, gosto muito de passear na areia e ir até à água, mas perco a paciência muito facilmente se tiver de lá passar muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!