domingo, 17 de junho de 2012

Primavera

Magnífica música...
É daqueles músicas que preenche a nossa mente e nosso coração de recordações. Leva-nos numa viagem pelo tempo. Refresca as memórias passadas, faz-nos sonhar com um futuro num presente pautado pela esperança! Desfrutem!!!

Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
E sei dos teus erros
Os meus e os teus
Os teus e os meus amores que não conheci

Parasse a vida
Um passo atrás
Quis-me capaz
Dos erros renascer em ti

E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei um paraíso assim

Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Eu já fui de cool por aí
Somente só, só minto só
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz...

Se há tulipas
No teu jardim
Serei o chão e a água que da chuva cai
Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor
Meu amor eu sou tudo aqui...

Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
Não sou tão só, somente só

6 comentários:

  1. Gosto tanto, mas tanto desta música! ♥

    Gosto tanto, porque amar é isto:
    "Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
    Mesmo assim, quero ver te sorrir..."

    ResponderEliminar
  2. Está música é muito gira, assim como o teu blog.

    Beijos e Boas Leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Páginas Soltas pela tua visita! Fico feliz por ter mais uma pessoas que gosta de passar por aqui!
      Beijos e boas leitura também para ti!

      Eliminar
  3. Confesso que é isto que invejo nos poetas/musicos… eles conseguem fazer-nos sentir tanto em escassos segundos, quando eu preciso dezenas de páginas para o conseguir :)

    Sim, bela música :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Liliana! A intensidada que eles colocam em meia dúzia de palavras certas tornam uma música eterna!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!