sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Diabo dos Anjos (leitor Beta)

hellsangel4.jpgAutor: L. C. Lavado
Classificação: 5/6

Opinião
Tomei conhecimento deste desafio através de um dos blogs que costumo seguir e achei que para além de ser uma boa iniciativa, era um óptimo desafio para participar.
A leitura deste livro foi uma agradável surpresa... As personagens são envolventes, a acção desperta em nós uma ânsia em absorver todas as palavras, acontecimentos e desenvolvimentos que vão surgindo com o evoluir da narrativa.
Amanda e Henrique, amigos de infância que voltam a encontrar-se uns anos depois de se terem separado, vêem-se envolvidos num mistério e numa missão que os leva a redescobrir um conjunto de sentimentos que, no passado, se tinham mantido adormecidos no coração de ambos... Sentimentos que faz emergir, em cada um deles, o melhor das suas personalidades. O mistério em que ambos se são envolvidos traz à narrativa Haari, uma personagem que nos cativa no primeiro momento, que nos leva facilmente ao riso devido ao seu humor perspicaz.
Existem alguns pontos da acção que, na minha opinião, deveriam ser mais elaborados e desenvolvidos de forma a criar mais suspense e a "agarrar" mais o leitor às personagens e à narrativa.
No fundo, este livro reúne um conjunto de características que o tornam numa leitura agradável.

1 comentário:

  1. Também gostei desse desafio, qualquer dia também o faço ;)

    Este ano li um livro também com o tema de Anjos: "Sete dias para a eternidade" de Marc Levy ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!