sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cinco dias em Paris (Danielle Steel)

"Cinco dias em Paris" foi o livo que acabei de ler recentemente! É um livro que está bem escrito, tem um bom enredo e é muito cativante! Contudo senti uma pequena ponta de desilusão com o final...

Este não é o primeiro romance que leio desta autora! "Descobri-a" no inicio deste ano e até agora já li alguns dos seus romances e em comparação, acho o final deste um livro pouco desenvolvido. Acho que a autora poderia ter desenrolado de uma forma mais completa o final das três personagens centrais do livro: Peter, Olivia e Katie... Todavia deixo a sinopse do livro para que possam descobri por si próprios e criem as suas próprias conclusões.

Sinopse
Nada parece faltar na vida do bem-sucedido Peter Haskell. É presidente de uma grande empresa farmacêutica, tem poder, posição, uma carreira e uma família pela qual se sacrificou bastante e que é tudo para ele. Olívia Thatcher é mulher de um famoso senador e sempre viveu em função do marido, dedicando-se de alma e coração às suas ambições e à sua carreira. Peter e Olívia conhecem-se por acaso em Paris e, apesar das suas vidas totalmente diferentes, descobrem que são almas gémeas. Tudo o que se podem permitir são cinco dias na capital francesa, após os quais pensam retornar às suas respectivas vidas. No entanto, quando cada um deles regressa ao seu lar e ao seu casamento já nada é como dantes.
Tudo é possível na capital do amor, como a paixão à primeira vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!